Quem sou eu

Minha foto
Editor/Consultor de Moda, Fotógrafo e Cineasta. Graduado em Comunicação Social, Produção Áudio Visual e Cinema, Especialização em Moda, Criatividade e Inovação.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Cristiano Ronaldo e Alessandra Ambrosio na GQ




Cristiano Ronaldo e Alessandra Ambrosio, mostram seus belos corpos na capa da revista GQ.



A estrela de futebol de 30 anos de idade e supermodelo brasileira aparecem de trajes de banho minúsculos.



Na entrevista reveladora , Cristiano abriu o jogo sobre sua carreira ea possibilidade de jogar futebol americano.



" Talvez no futuro será uma boa oportunidade para eu jogar lá [ nos EUA] . Você nunca sabe, mas é algo interessante ", explicou.

Arbo Liberté - O Boticário


Dias corridos, jornada de trabalho agitada e falta de tempo causam aquela sensação sufocante. Tudo o que se quer é afrouxar a gravata e respirar um pouco de liberdade. Para lidar com esse efeito da rotina extrema, O Boticário lança Arbo Liberté, desenvolvido para homens que se identificam com a necessidade de se desconectar por alguns instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da rotina urbana. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e com as revendedoras da marca.

Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace*, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi somado às nuances de bergamota, resultando na sensação única de frescor e liberdade proporcionada por Arbo Liberté.

Com notas frescas e o conforto de uma estrutura moderna, a fragrância revitalizante, Arbo Liberté é a inspiração ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita.

Estilo por Márcio Weiss no Jornal DC

Confiram as duas primeiras colunas do ano, publicadas no Jornal DC.




New Face – Ellen Madeira




Selecionada pela Joy Model Management RS, no Projeto Novos Modelos, Ellen Madeira (18 anos), natural de Santana do Livramento, RS, passa a compor o casting da agência.


A modelo pode ser vista na nova campanha do sapateiro Vinícius Dapper ao lado de Iuri Jasper, modelo gaúcho com experiência internacional. 


Trinitá e Dress&Go


 

Trinitá, marca paulistana de vestidos de festas e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, acaba de firmar parceria com a Dress&Go, primeiro endereço virtual brasileiro que aluga peças para eventos assinados por renomados estilistas.

De olho na brilhante onda do consumo consciente, a coleção é composta por 10 vestidos exclusivos que exploram detalhes especiais e femininos de renda, crepe, tule, e são arrematados por bordados trabalhados e marcantes, trazendo toda a elegância que pede o DNA de ambas as grifes.

Carmen Steffens em Punta




Repetindo o sucesso nas passarelas do NYFW, a grife Carmen Steffens apresentou sua nova coleção Outono/Inverno 2016 no club Ovo do Hotel Conrad, em Punta del Leste. O badalado evento aconteceu sábado, dia 09/01 às 22 horas, e contou com a top brasileira Ana Beatriz Barros na passarela e da atriz Isis Valverde na fila A.

A bela vilã Paolla Oliveira




A atriz Paolla Oliveira, vilã no horário das 18h e o derrière mais elogiado de 2015, estampa a capa da Revista Joyce Pascowitch do mês de janeiro. “Ainda bem que lembram de elogiar o meu trabalho”, se diverte, quando o assunto é sua ótima forma.
Ligada nos 220, a atriz chegou ao estúdio elétrica e empolgada, trocou dicas de styling, referências de beleza e até resolveu pendências sobre a pintura de sua casa no Rio de Janeiro. “Não sei fazer nada no automático. Se estivesse cansada aqui, ia pedir um tempo, ir lá fora fazer uns polichinelos e voltar“, conta. Fotos: Mauricio Nahas

Verão refrescante com Korres





Com as altas temperaturas da estação nada melhor do que uma sensação de frescor e suavidade. Para isso, a Korres, marca grega famosa mundialmente por seus produtos de beleza naturais, traz um portfólio de fragrâncias leves, refrescantes e com toques cítricos perfeitos para os dias de verão.

A marca usa ingredientes orgânicos com certificados de qualidade, extraídos por meio de técnicas próprias de homeopatia, para a criação de produtos de alta tecnologia e com eficácia clinicamente comprovada, mas que não agridem a pele e o meio ambiente.
Related Posts with Thumbnails