Quem sou eu

Minha foto
Editor/Consultor de Moda, Fotógrafo e Cineasta. Graduado em Comunicação Social, Produção Áudio Visual e Cinema, Especialização em Moda, Criatividade e Inovação.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Chanel por Gisele Bundchen



Ela foi anunciada como o novo rosto do icônico Chanel Nº em 2014, e agora a gaúcha Gisele Bundchen revela um lado raramente visto em dois vídeos para a grife francesa.  A modelo surge dedilhando violão enquanto canta uma melodia suave e fala de sua conexão com a natureza, e de sua infância no sul do Brasil.



"Eu me sinto muito ligado à terra desde que eu era uma menina, porque eu cresci em uma pequena cidade no sul do Brasil. Eu sempre andava com os pés descalços, e meus avós eram agricultores ", explica ela.

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails