Quem sou eu

Minha foto
Editor/Consultor de Moda, Fotógrafo e Cineasta. Graduado em Comunicação Social, Produção Áudio Visual e Cinema, Especialização em Moda, Criatividade e Inovação.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Mister RS escolhe seus representantes



 
E mais uma vez, o maior concurso de beleza masculina do país, movimentou o estado com a escolha dos sete representantes gaúchos do Mister Brasil 2016, que acontecerá em Jurerê Internacional/SC. 


Não é por acaso que o coordenador do Mister RS, Marcelo Soes, é considerado um dos melhores do país. Com sua dedicação, talento e profissionalismo, o concurso tem visibilidade nacional, com qualidade indiscutível, através da realização de eliminatórias regionais, workshops, provas esportivas e ensaios fotográficos. Depois de seis meses de intensa preparação dos 33 candidatos, a grande final elegeu a nova corte da beleza masculina gaúcha com a escolha de William Severo - Mister RS, Leandro Rizzi - Vice Mister, Carlos Erwig - Terceiro Mister, André Capalonga - Quarto Mister e com o título de Quinto Mister RS, um super empate entre Lucas dos Santos, Eduardo Macuglia e Guilherme Gomes Susin.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails